void void
 Homepage
void
void
void
void
 

O GEOTA

Centro Ecológico Educativo do Paul Tornada

Comunicados

Grupos temáticos

Projectos

Associados

PROTOCOLOS

Histórico

Voluntariado
ipdj
   HomePage  PROTOCOLOS
RentingPoint
O GEOTA celebrou um protocolo de parceria com o RentingPoint, o primeiro portal de aluguer em Portugal.

data
: 09-11-2011

O GEOTA celebrou um protocolo de parceria com o RentingPoint, o primeiro portal de aluguer em Portugal.
 
O portal tem como missão promover e facilitar o aluguer como solução de consumo, económica e ambientalmente sustentável, oferecendo ao mercado uma alternativa à compra e venda de todo o tipo de bens e serviços.
 
Os particulares podem assim listar bens de que sejam donos e sem plena utilização, para os quais o aluguer seja uma forma de rentabilização. Por seu lado, as empresas de aluguer podem utilizar o site para alargar os canais comerciais na internet.
 
www.rentingpoint.com disponibiliza aos seus utilizadores um único ponto onde encontrar uma grande variedade de bens, sem ter que lidar com uma oferta dispersa.
 
É já possível encontrar no site cerca de 3.000 produtos, em categorias tão variadas como eventos, máquinas e equipamentos, viaturas, espaço para armazenagem, uso doméstico, desporto e lazer, salas para reuniões, informática, mobiliário,  etc.
 
O site é gerido pela Renting Point – Serviços de Informática, Lda, empresa fundada por Luis Melo e Miguel Calejo em 2010, a qual está incubada no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.
 
O protocolo visa a colaboração entre as duas entidades quanto à promoção do conceito e formas de consumo sustentável.
 
Para mais informações pode contactar: geral@rentingpoint.com ou o telefone 220 301 565. Pode seguir também a actividade do portal em www.facebook.com/rentingpoint.
 
Sustenturis
UnderWater Watch
     
desenvolvido com
Senso Comum lda
O GEOTA é uma associação de defesa do ambiente, de âmbito nacional e sem fins lucrativos, em actividade desde 1981